sexta-feira, 15 de abril de 2011

entremeio


Tem sido sempre assim, um mormaço.
Daqueles que ardem a beira dos olhos...
Estou pra ser vomitada, acredito.
Essas ardências e cadências me dilatam todos os dias
E fico em um amarelo constante
Entre a palidez e o vibrante,
Pois tudo é uma questão de tom,
dissonâncias e tensões:
No "estar em suspenso", a realidade tem sabor de delírio,
E é na aridez frutífera de um fluxo que eu continuo.
Movimentar-se é indispensável, sempre.
Mas minha alma, espera que um dia, quem sabe,
eu possa decantar.

2 comentários:

  1. Muito bom... assim... Posso procurar palavras para definir e não vou achar hauahau

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bom ler algo com substância!
    Seu texto é verdadeiramente poético como poucos.
    Obrigada pela visita ao meu blog!

    ResponderExcluir